Spiritual knowledge is a regular science. Just as two and two make four, similarly everything is clean and obvious here also and there is no scope for any kind of modification or change in that.

Sant Kirpal Singh

Kirpal Singh Teachings – Bem vindos

 
CONVITE
É um grande prazer convidá-los para a celebração do 50º aniversário da Unidade do Homem (Unity of Man). A celebração acontecerá em Kirpal Sagar, na Índia, de 3 a 6 de fevereiro, por ocasião do aniversário de Sant Kirpal Singh, fundador da Unidade do Homem. Todos estão convidados a participar.

 WhatsApp Image 2024 01 22 at 171439

 
A PUBLICAÇÃO DE ANIVERSÁRIO deste evento está disponível para download gratuito no link:
WhatsApp Image 2024 01 22 at 181939

Unity of Man tem o prazer de recebê-lo no site dedicado aos ensinamentos de Sant Kirpal Singh. Nós sinceramente oferecemos uma vasta seleção do trabalho escrito e palestras de Sant Kirpal Singh para todos aqueles que estão interessados em descobrir e a se aprofundar em seus ensinamentos.

A espiritualidade é uma ciência antiga, não é uma nova fé, crença ou ensinamento. Pois o homem é mais velho que todas as religiões e filosofias do mundo. É uma e a mesma para todos: a espiritualidade é o aspecto mais íntimo da religião; diz respeito ao vínculo direto e pessoal entre o homem e Deus – ou, em outras palavras, a realização do eu e do "Eu Superior".

Sant Kirpal Singh reavivou este conhecimento interior de uma forma única e deixou-o como uma herança para todos os que estão à procura de auto-conhecimento e conhecimento de Deus – independente de qualquer formação ou instituições religiosas. Pessoas de diferentes religiões foram guiadas por Seus ensinamentos e, pela prática experiência espiritual que Ele transmitiu, essas pessoas obtiveram uma compreensão mais profunda de suas próprias religiões. Suas palavras são atemporais e uma fonte infinita de inspiração, dando uma diretriz para uma vida espiritual até hoje.